Kizomba da Boa – Segunda Rodada (feat. Anderson Mário, Nsoki, Button, Kletuz & Phedilson)

Kizomba Da Boa - Segunda Rodada background
Kizomba da Boa – Segunda Rodada (feat. Anderson Mário, Nsoki, Button, Kletuz & Phedilson)
Kizomba Da Boa
Segunda Rodada
537 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Kizomba Da Boa(feat. Anderson Mário, Nsoki, Button Rose, Phedilson)
  • Titulo: Segunda Rodada
  • Categoria:
  • Ano: 2025
Kizomba Da Boa - Segunda Rodada Download mp3

Segunda Rodada Kizomba Da Boa youtube video

youtube image

biografia de Anderson Mário

Anderson Kaquepa Sassango Mário, artisticamente conhecido por Anderson Mário, nasceu aos 26 de Outubro de 1997, na província do Huambo, em Angola. Filho de Victórino da Silva Mário e de Olga Valeriana Jamba Chiliangombe.

 

Anderson começou a cantar aos 6 anos de idade, na Igreja , onde fez parte de vários grupos musicais durante há algum tempo. O artista deixou de ser cantor Gospel em 2007, ano em que seu pai morreu. Daí por diante, Anderson Mário começou a fazer outros estilos musicais, nomeadamente Rap de rua , Kuduro e mais tarde, o estilo R&B.

 

Em 2013, participou no concurso “Com-Can Talentos” que visava premiar o melhor cantor e compositor musical em Luanda, onde o mesmo consagrou-se campeão pela primeira vez, mas infelizmente não chegou a receber nenhum prémio do evento até agora.

 

Em 2014, Anderson Mário participou do concurso “Casting da Zimbo – Segunda edição” realizado pela Tv Zimbo, onde também obteve o mérito de vencedor do concurso, pelo que, quanto ao prémio, artista faz a seguinte observação: “não deram-me o prêmio completo, só um voucher de compra na Casa com 100 mil Kz”.

 

Em 2016, voltou a participar em outro concurso “Viana Tem Talento” , onde somou mais uma victória cujo prémio foi burlado pela organização.

 

Em 2018, Anderson participa do “Unitel Estrelas ao Palco“, concurso que lhe tornou nacional e internacionalmente conhecido, após ter ganho a primeira edição do mesmo, interpretando as músicas do rei do estilo Pop, ” Michael Jackson”. Daí, Anderson decidiu parar de participar em concursos  para se afirmar no mercado musical.

 

No final de 2018, Anderson Mário lançou a sua música promocional intitulada “I Love You”, que foi um sucesso nacional e meio que internacional.

 

Anderson chegou a assinar com a “Arca Velha”, produtora do músico Matias Damásio, que infelizmente não deu certo, mas ainda assim considera a estadia naquela produtora como uma «linda experiência musical».  Já em 2019, Anderson Mário assinou com a produtora “EA Music Ent” e o seu percurso nela, ainda está em andamento.

biografia de Nsoki

Nsoki Neto, natural da província do Zaire em Angola, desde cedo participou em grupos corais e peças teatrais. Formada em Finanças, nos Estados Unidos de América, a artista cantava música lírica, nas vozes de soprano e mezzo soprano. Após o seu regresso a Angola decidiu gravar a sua primeira obra discográfica.

 

Um dos nomes mais sonantes da actualidade da música em Angola Nsoki, a princesa do zouk como foi carinhosamente apelidada pelos seus fãs é uma cantora de Zouk/Kizomba e R&B/Soul. Formada em Finanças a Nsoki sempre teve uma inclinação para cantar, desde cedo participou em grupos corais e peças teatrais. Nos Estados Unidos de América aonde se formou a Nsoki cantava música lírica, cantando sempre as partes de soprano e mezzo soprano. Depois de terminar a sua licenciatura, uma vez de regresso a Angola decidiu depois de muita insistência por parte dos amigos gravar um disco.

 

Em 2009 casou-se com Iuri Neto, que também é o seu manager e principal impulsionador da sua carreira, após o nascimento de sua filha e depois de quatro anos a gravar, a Nsoki lançou um single em Outubro de 2012 com as participações de Nanutu e Johnny Ramos, este single foi o começo da promissora carreira da cantora, com a musica que enchia as pistas de dança dentro e fora do pais “Meu Anjo” Nsoki teve de olhar para a musica de outra maneira pois todo mundo estava curioso para ver se ela conseguiria dar continuidade a esse sucesso.

 

Em Outubro de 2013 a Nsoki lançou o seu primeiro album “Meu Anjo”. Esse álbum teve produções de Heavy C, Johnny Ramos, Nguabi Montel e o brasileiro Ricardo Duna. O álbum foi gravado em Luanda, Holanda, Rio de Janeiro e Lisboa. Numa mistura agradável de musicas programadas e acústicas com os estilos Zouk, Kizomba e baladas o CD de 13 faixas musicais da Nsoki conta já com mais três hits nacionais “Infeliz”, “Hoje sou Feliz” e “Bye Bye”.

 

Dona de uma voz inconfundível, sempre dentro da sua humildade como é caracterizada, a “Princesa do Zouk” não tinha noção de como a sua música tinha rompido fronteiras, mas em 2013 foi surpreendida com 3 nomeações na primeira edição dos Angola Musica Awards nas categorias de Artista revelação, melhor voz feminina e música do ano, foi nomeada para o concurso Divas de Angola 2013 na categoria de Diva da Música, venceu em duas categorias no consagrado Top da Rádio Luanda: Voz revelação Feminina e Melhor Voz Feminina do ano e foi também premiada como artista revelação no Moda Luanda 2014. A Nsoki foi a artista mais nomeada nos Angola Music Awards 2014 realizado em Setembro com sete nomeações. Neste mesmo concurso a Nsoki ganhou na categoria de Artista Feminina do Ano de 2014.

 

Com a popularidade a aumentar tão repentinamente e com a agenda extremamente lotada, a Nsoki foi obrigada a antecipar os seus sonhos e dar o seu primeiro espectáculo na casa 70 em Luanda aonde cantou para uma casa completamente lotada. Logo a seguir abarrotou o Cine Atlântico em Abril de 2014 andou contou com perto de 6.000 fãs que cantaram com ela do princípio ao fim do grande show. Humilde como sempre a Nsoki em várias entrevistas para imprensa explicou que não contava algum dia poder dar um espetáculo dessa envergadura e agradeceu a todos os presentes pelo carinho.

 

Neste momento a Nsoki promove a sua segunda obra discográfica intitulada “Prova dos 9”. O disco foi gravado em Portugal e em Angola conta com as produções de Cox Santana, Lbeats, Baby C, Nelson Klasszik, Aires, Ravidson, Wando Moreira, Boper e Carlos Juvandes. Outros colaboradores do disco são Lil Saint, Anselmo Ralph, Halison Paixão, Bolingó, Ravidson e Ivan Alexei. “Prova dos 9” tem participações especiais de Fabious (Zona 5), Yola Semedo e Nelson Freitas. Neste album a Nsoki continua a cantar os ritmos pelos quais é conhecida como o zouk, kizomba, ghetto zouk, R&B e um pouco de Soul. O disco foi lançado em Novembro de 2015. O álbum conta com alguns sucessos tais como “aceito”, “vai-te embora” e “my treasure”. As músicas “Vai-te Embora” e ‘My treasure” foram incluidas na banda sonora da telenovela portuguesa “A Única Mulher” ainda no ano de 2015. A Nsoki foi nomeada em 7 categorias nos Angola Music Awards 2016. Em Julho de 2016 a Nsoki venceu 2 prémios nos Angola Music Awards: Melhor Afro- Jazz/World Music com “vai-te embora” e Melhor Videoclip com “My treasure.

Os comentários estão fechados.