Deep Sen – Amandla (feat. Kabza De Small, OSKIDO, KingTalkzin & Mthunzi)

Deep Sen - Amandla background
Deep Sen – Amandla (feat. Kabza De Small, OSKIDO, KingTalkzin & Mthunzi)
Deep Sen
Amandla

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Deep Sen(feat. Kabza De Small, Oskido)
  • Titulo: Amandla
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Deep Sen - Amandla Download mp3

biografia de Kabza De Small

Kabelo Petrus Motha (nascido em 27 de novembro de 1992), mais conhecido por seu nome artístico Kabza De Small , é um DJ e produtor musical sul-africano . Ele nasceu em Mpumalanga e foi criado em Pretória . Ele é conhecido como o rei do gênero Amapiano. Motha tem colaborado extensivamente com o produtor musical DJ Maphorisa .

 

Educação

Não se sabe muito sobre a educação de Kabza mas cursou o ensino médio em Pretória, onde passou a maior parte de sua vida crescendo. Ele era um aluno normal porque se concentrava mais em sua música. Então, depois de um tempo, ele decidiu se concentrar mais na construção de seu talento.

 

Relacionamentos

Quando se trata de sua vida amorosa, Kabza De Small é muito reservado e não deixa ninguém entrar. Kabza De Small tem um relacionamento com uma namorada não identificada, que também é jornalista.

Kabza gerou muitos grandes sucessos, mas foi no ano passado que foi relatado que ele seria pai. Ele é pai de uma criança nascida em Abril deste ano (2020).

 

Carreira musical

Sua carreira começou oficialmente em 2009. Ele não tinha muitos recursos para continuar desenvolvendo sua carreira até então, mas Kabza sabia o que queria. Ele continuou se esforçando e seguiu seu sonho de ter suas habilidades como DJ aprimoradas. Quando ele começou sua carreira, ele conhecia muitos géneros que iam do house afro-fundido a EDMs.

Foi apenas em 2016 que lançou seu primeiro álbum, Avenue Sounds. O álbum foi um sucesso instantâneo e obteve a aprovação dos fãs. Kabza disse que amava e apreciava o apoio que recebeu de seus fãs por seu trabalho. Isso também fez seu hit ‘Uber Everywhere’ se tornar uma de suas maiores canções a ser lançada.

Avançando para 2018, Kabzza De Small fez isso mais uma vez ao lançar outras ótimas faixas. Ele ganhou grande atenção ao lançar “Amabele Shaya” e “Umshove” com vocais de seu homólogo do Amapiano, Leehleza.

Kabza De Small também teve algumas colaborações com o DJ Maphorisa, que deu origem aos Scorpion Kings. A dupla teve um tremendo 2019, causando estragos nas ruas de Mzansi com seus sucessos e EPs matadores. Não é segredo que o género Amapiano tem assumido o controle das ondas de rádio e os festeiros em Mzansi parecem não se cansar deles.

 

Prémios Kabza De Small

Seu trabalho também lhe rendeu o reconhecimento que merece. O recente DSTV Mzansi Viewers Choice Awards premiou-o como Estrela em Ascensão Favorita e DJ Favorit.

 

Discografia

  • Avenue Sounds – 2016
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.1 – 2019
  • Pretty Girls Love Amapiano Vol.2 – 2020
  • I Am the King of Amapiano (Sweet And Dust) – 2020

 

Collaborative albums

  • Amapiano Volume 4 (com various artists) – 2019
  • Dreaming Ep (com Chambers & Spumante) -2019
  • Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Piano Hub (com DJ Maphorisa) – 2019
  • The Return of Scorpion Kings (com DJ Maphorisa) – 2019
  • Scorpion Kings Live At Sun Arena 11 April 2020 (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Once Upon A Time In Lockdown (com DJ Maphorisa) – 2020
  • Rumble In The Jungle (com DJ Maphorisa & Tresor) – 2021

biografia de Oskido

Oscar Bonginkosi Mdlongwa (nascido em 23 de novembro de 1967) é um artista musical sul-africano, DJ, produtor musical e empresário. [2] Estando na indústria musical por mais de 30 anos, Oskido alcançou um status de destaque na indústria musical sul-africana, mais ainda na cultura popular jovem. Ele é, sem dúvida, um dos artistas pioneiros que popularizou o gênero musical Kwaito fora dos municípios da África do Sul, e ele foi fundamental para o surgimento do afro-house e de gêneros mais novos como o amapiano. Oskido é o cofundador da Kalawa Jazmee Records (anteriormente Kalawa Records), uma gravadora que é o lar de artistas musicais como Mafikizolo ,Bongo Maffin e muitos outros grupos importantes.

 

Filho do falecido Esaph Mdlongwa, político do Zimbábue , e mãe Emily Sophia Molifi, Oskido passou a maior parte de sua juventude no município de Luveve 5, em Bulawayo, no Zimbábue. Aqui ele terminou sua educação básica após se formar na Gifford High School, Bulawayo.

 

A carreira de Oskido começou depois que ele se ofereceu para se apresentar no Razzmatazz quando o DJ programado não apareceu. O falecido Ian Sigola desempenhou um papel importante em guiá-lo na cena do clube, emprestando-lhe seus vinis. Depois de retrabalhar canções e formular seu próprio som em estúdio, ele lançou as compilações em cassete ‘Mixmaster’ e ‘Big Jam’, aumentando assim sua popularidade fora de Joanesburgo, antes de ser apresentado a Bruce “Dope” Sebitlo, um sulista Artista musical africano que foi parceiro de Oskido no grupo Brothers of Peace. Sob a bandeira dos Irmãos da Paz, Oskido e Sebitlo lançaram e produziram oito álbuns entre 1994 e 2004, incluindo o clássico kwaito ‘Makwerekwere’, que desencorajou a xenofobia em estrangeiros, especialmente em zimbabuenses. bem como ‘Traffic Cop’ e os inovadores álbuns ‘Project A’ e ‘Zabalaza: Project B’, que são pioneiros do afro-house. A faixa-título de ‘Zabalaza’ chegou às pistas de dança em todo o mundo quando Louie Vega a licenciou e remixou para seu selo MAW Records. Ele também foi influente na formação de grupos como Mafikizolo, Bongo Muffin e Trompies.

 

Kalawa Jazmee Records (às vezes “KJ Records”) foi formada como Kalawa em 1992 por Christos Katsaitis, Don Laka e DJ Oskido e recebeu seu nome das duas primeiras letras de seus respectivos sobrenomes (Oskido costumava usar “Warona” na época). Boom Shaka (Lebo Mathosa, Theo Nhlengethwa, Junior Sokhela e Thembi Seete) foram a primeira contratação do novo selo, com o álbum de estreia “It’s About Time” lançado em 1993. Juntando-se ao selo da Trompie Jazmee em 1995, ele então se tornou conhecido como Kalawa-Jazmee Records, mais tarde, eliminando o hífen completamente. A empresa é atualmente dirigida por Oscar Mdlongwa, Don Laka, Bruce “Dope” Sebitlo, Zynne ‘Mahoota’ Sibika, Mandla ‘Spikiri’ Mofokeng e Emmanuel ‘Mjokes’ Matsane. A gravadora tem estado na vanguarda da cultura jovem e produziu outros atos importantes como Bongo Maffin, Mafikizolo, Thebe, Alaska, Professor, Uhuru, Dr Malinga Black Motion, Zonke, Winnie Khumalo, DJ Zinhle, Busiswa e muitos outros.

 

Kwaito é um gênero musical originalmente criado na África do Sul durante os anos 1990. Foi descrito como a música que define a geração que atingiu a maioridade após o apartheid. Oskido foi um dos primeiros artistas a produzir faixas de kwaito adicionando vocais às batidas de house de ritmo lento, e tornou-se popular na África do Sul. Mas a música de Oskido pode ser diferenciada do resto do gênero Kwaito com seus elementos particulares de jazz. Seu co-criador, Don Laka, que é um maestro do jazz, deu à sua produção um som híbrido que os diferencia dos demais. Oskido e seus parceiros de produção enfrentaram uma avalanche de críticas de todos os setores da indústria musical pela criação do Kwaito. Sua contribuição para o desenvolvimento da dance music na África do Sul lhe rendeu um Prêmio de Reconhecimento Especial no Channel O Music Video Awards de 2012. Ele também foi parte da tripulação Kalawa Jazmee homenageado no SA Dança Music Awards no mesmo ano.

 

Oskido também é conhecido por sua série de compilações ‘Church Grooves’, que começou em 2001 e mudou a cara das compilações de house sul-africanas, tornando-as um grampo na indústria pelos próximos vinte anos. Em 2012 lançou o projeto “I Believe”, que também é o nome de seu programa de rádio na Metro FM. Este programa, que foi iniciado com seu parceiro Madlozi, Maloka, e o NYDA, e visa transformar jovens nomes da música em homens e mulheres de negócios sérios.

Em meados dos anos 2000, junto com Greg Maloka, DJ Fresh, Vinny Da Vinci e DJ Christos, ele fundou a DJU (Deejays Unite), e essa equipe foi responsável por equipar jovens nomes da música e DJs com valiosas informações da indústria por meio do Southern African anual Conferência musical (SAMC). A conferência levou nomes como Black Coffee, DJ Tira, Euphonik e outros a entrarem na indústria da música e abriu portas para muitos outros.

No verão de 2019, ele lançou um novo álbum chamado ‘Akhiwe’, que combinava seu som distinto de meio-tempo com o gênero amapiano emergente. Ele colaborou com vários artistas no álbum, incluindo os pioneiros amapiano Kabza De Small e MFR Souls, e vocalistas como Toshi (que foi nomeado Melhor Vocalista de 2018 pela Traxsource), Monique Bingham, Winnie Khumalo, Zonke Dikana e Tamara Dey, cuja carreira Oskido ajudou a dar o pontapé inicial quando ela cantou no BOP’s “That’Impahlayakho”.

A estes nomes importantes juntam-se talentos mais jovens e igualmente talentosos, incluindo Drum Pope (que colaborou com DJ Vetkuk vs Mahoota) e Mapiano, que trabalhou num primeiro (e de grande sucesso)  cortado deste LP, “Balambile”. O atmosférico “Ma Dlamini” apresenta o professor ex-aluno de Kalawa.

No início de 2019, Mdlongwa compartilhou uma foto de seu novo restaurante, Daruma By Oskido Japanese Restaurant, em Waterfall Corner em Joanesburgo.

 

Discografia

  • Mixmaster Vol. 1 (1991–1994)
  • Big Jam Vol. 1 & 2 (1993–1995)
  • Brothers of Peace (with Christos and Don Laka) (1994)
  • Brothers of Peace: Traffic Cop (1995)
  • Brothers of Peace: King of Kwaito Uyagawula (1996)
  • Oscar Warona: Mother Paka (1997)
  • Brothers of Peace: Sphithiphithi (2000)
  • Brothers of Peace: Project A (2001)
  • Oscar Warona: Godzilla (2001)
  • Church Grooves Vol. 1–10 (2001–2010)
  • Brothers of Peace: Project B (2003)
  • Brothers of Peace: Project C (Zabalaza – The Struggle) (2003)
  • Brothers of Peace:Project D (2004)
  • Oskido I Believe 2013 (2012)
  • Akhiwe (2020)
  • Star Taxi
  • Oscar Warona: The New Testament
  • Oskido, Pearl Thusi, focalistic,Nokwazi Une Mali (2021)

Os comentários estão fechados.