Nasty C – Best I Ever Had

Nasty C - Best I Ever Had background
Nasty C – Best I Ever Had
Nasty C
Best I Ever Had
259 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Nasty C
  • Titulo: Best I Ever Had
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Nasty C - Best I Ever Had Download mp3

LETRA

[Intro]
Hmm, slide
Ooh, slide
Slide, ooh, slide
Yeah, ayy

[Pre-Chorus]
Mellow shit, I’m tryna mellow but she text me some Othello shit
I tell her, “Be level” but she ghetto and got hella lip
Two investigations in a day, say I don’t tell her shit
I say girl your score just like your ass, that shit hella thick

[Chorus]
She know I can’t tell her shit, uh
‘Cause she bad, uh
Pussy moist [?], she the best I ever had, ayy (Ayy, ayy)
I can’t tell her shit, uh (Uh-huh)
‘Cause she bad, uh
Pussy moist [?], she the bеst I ever had, ayy (Ayy, ayy)

[Verse]
I be tryna tеll her she changed my life
‘Cause of the trauma she think everything is a lie
Can’t change my past, I can’t give you all of me right now, uh
Transparent like glass (Yeah, yeah)
I don’t like you when you mad, bitch, but when you talk shit I’m proud (Yeah)
Definition of a bad bitch when they talk shit put ‘em down (Yeah)
Attitude like catfish, when you snap shit, you smile (Yeah)
But let a dumb bitch try (Yeah, yeah)
I like you when you get feisty
Like you, uh, wanna fight me (Yeah)
You say you hate me, but some parts of you are just like me
Do you want flowers, how ‘bout some wine?
Let’s go out and dine, I’m some

[Pre-Chorus]
Mellow shit, I’m tryna mellow but she text me some Othello shit
I tell her, “Be level” but she ghetto and got hella lip
Two investigations in a day, say I don’t tell her shit
I say girl your score just like your ass, that shit hella thick

[Chorus]
She know I can’t tell her shit, uh
‘Cause she bad, uh
Pussy moist [?], she the best I ever had, ayy (Ayy, ayy)
I can’t tell her shit, uh (Uh-huh)
‘Cause she bad, uh
Pussy moist [?], she the best I ever had, ayy (Ayy, ayy)

[Outro]
Slide, slide (Best I ever had)
Hmm, slide
Slide (She the best I ever had)
Ooh, slide, slide (Best I ever had)
Ooh, slide, slide
Slide

biografia de Nasty C

Nsikayesizwe David Junior Ngcobo, mais popularmente conhecido como Nasty C, é a voz de sua geração. O multipremiado rapper sul-africano é originário de Durban, na província de KwaZulu-Natal, e foi apelidado de “O garoto mais legal da África”. Ele leva esse papel a sério e disse: “Eu nunca persigo o sonho, eu o projeto.”

Agora ele está ampliando essa voz e abraçando seu público global.

Recentemente assinado com a Def Jam Records, por meio de uma joint venture com a Universal Music Africa, o rapper de 23 anos está se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum, Zulu Man With Some Power. A assinatura mostra o artista sul-africano se juntar a uma lista de royalties da música que inclui nomes como Kanye West, Justin Beiber e Nas.

Ele próprio uma lenda em formação, Nasty C diz: “É poderoso fazer parte da família Def Jam. É uma gravadora icônica e fez a carreira de muitos dos artistas que admiro. ”

Por cinco anos, Nasty C teve um foco singular: expandir os limites de seu próprio potencial. Como resultado, o rapper-produtor lançou três mixtapes, dois álbuns e apareceu no topo das paradas pan-africanas e internacionais.

Este hitmaker tem sido o artista sul-africano mais difundido na Apple Music por quatro anos consecutivos. Com mais de 120 milhões de streams, o segundo álbum de Nasty C, Strings And Bling, foi o álbum sul-africano e africano mais transmitido na plataforma de streaming na África Subsaariana.

O álbum gerou três singles multi-platina – King, Jungle e o sucesso do rádio, SMA – assim como o single de platina, Strings And Bling. Outras 14 canções deste álbum foram certificadas com ouro.

Nasty C conquistou a atenção do mundo e, em 2019, foi o único sul-africano indicado ao prêmio BET Hip Hop na categoria Best International Flow. Naquele ano, ele também foi indicado ao MTV Europe Music Award. Strings e Bling lhe valeram dois South African Music Awards e dois AFRIMMAs.

Antes desse sucesso, Nasty C lançou seu álbum de estreia, Bad Hair (2016) e seu relançamento, Bad Hair Extensions, que apresentava French Montana. O álbum seminal rendeu-lhe quatro Metro FM Music Awards, um South African Music Award e uma indicação ao BET Awards.

Foi a prova de que seu single inovador, Juice Back, e sua mixtape inovadora, Price City (2014) não foram apenas sorte. Juice Back se tornou um sucesso em todo o continente e então seguiu um remix com muso nigeriano, Davido e rapper sul-africano, Cassper Nyovest.

Ele fez turnês pela África, Ásia, Europa, Austrália e América do Norte e trouxe sua própria propriedade para apresentações ao vivo, a Ivyson Tour, para o Quênia, Zimbábue, Namíbia e muito mais. Nasty C sempre procurou tornar o globo ainda menor por meio de sua música.

Ele usou sua voz para trazer o mundo para a África, mas diz muito que agora ele pretende levar a África para o mundo. Uma das maneiras pelas quais ele fará isso é por meio de seu próximo álbum, Zulu Man With Some Power. Zulu é uma das culturas originárias da África do Sul.

Nasty C diz: “O título do meu álbum foi inspirado por eu abraçar abertamente ser Zulu. Não vou me pressionar para soltar uma música fazendo rap apenas em zulu ou me vestir com roupas tradicionais zulu o tempo todo. Quero tornar legal expressar sua cultura do seu próprio jeito. Parece uma grande declaração a fazer. Parece que estou reconhecendo o poder e a influência do meu povo. ”

O próximo álbum é precedido por um single chamado There They Go. A canção da armadilha é produzida pelo produtor americano Cxdy, e mostra Nasty C refletindo sobre como escrever 16s à luz e sacudir seus inimigos.

“Eu assino acordos, mas eu possuo minha alma”, ele canta em There They Go. Após seu novo contrato com a Def Jam, Nasty C diz: “Tenho uma ótima equipe que vê minha visão. Eu ainda sou eu e não importa os negócios que eu assine; Não estou deixando ninguém ditar meu som ou imagem. ”

Parte da visão de Nasty C era convidar Andrew Sandler (que trabalhou com Lil Wayne, Chris Brown e outros) para dirigir o videoclipe de There They Go e mostrar sua cidade natal em Durban através de novas lentes. Este é apenas o começo de Nasty C usando sua voz para apresentar sua narrativa.

Os comentários estão fechados.