Konfuzo – Liberdade (feat. Teknik “Walter Nascimento”)

Konfuzo 412 - Liberdade background
Konfuzo – Liberdade (feat. Teknik “Walter Nascimento”)
Konfuzo 412
Liberdade

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Konfuzo 412(feat. Teknik / Walter Nascimento)
  • Titulo: Liberdade
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Konfuzo 412 - Liberdade Download mp3

biografia de Konfuzo 412

Nascido à 09/12/1998 em Maputo. Konfuzo_412 é um músico moçambicano que deu início à sua carreira artística no ano de 2016, tendo neste ano lançado o seu primeiro mixtape entitulado Sacrifício que contou com participação do Al Bvmbino, fazendo parte da plano B record label lançou também um Ep entitulado caçula com a colaboração de artistas como Tégui, Necy e Al Bvmbino. Ainda no ano de 2017 lançou o mixtape sacrifício vol 2 e neste colaborou com artistas como Editruz e Al Bvmbino. No ano de 2018, Konfuzo passa a trabalhar de forma independente e neste ano foram lançados apenas singles pelo artista 
 Em 2019 lança 2 projectos, nomeadamente 412 mixtape e filhos & enteados Ep o segundo que conta com a sua música mais popular de todos os tempo Me leva que conta com centenas de milhares de audições nas plataformas digitais e continua um sucesso até os dias de hoje. 
 Em 2020 É lançado pelo Konfuzo_412 o seu mais popular projecto entitulado Ovos de ouro do qual participaram artistas como Jay Arghh, Walter nascimento, Kloro e Mark Exodus Tendo sido até então o seu trabalho discográfico mais abrangente 
 Para o ano em curso (2021) Konfuzo_412 conta com 3 singles lançados, Fome com participação de King Cizzy e Hernâni, Crush e reload recentemente lançado

biografia de Teknik / Walter Nascimento

Walter de Nascimento Jofane, nascido a 29 de Maio de 1984 em Maputo, Moçambique, é um rapper, cantor, compositor, beatmaker, designer moçambicano conhecido por muitos como Teknik e ou Walter Nascimento.

 

A sua carreira musical teve o seu inicio no ano de 2000, como parte do duo musical “Legião Vermelha” (Teknik & K9) apresentando-se em sessões de open-mic na então denominada “Casa Velha”. Com grandes influências do Hip-hop, Soul, R&B, Marrabenta, Pandza, Rock e Música Clássica, nesse ano gravou a sua primeira música em estúdio como membro da “Legião Vermelha”.

 

Em 2001, criou, ao lado de alguns amigos, o grupo “9mm” (inicialmente “Filhos do Caus”), pese embora fosse ainda um membro activo do grupo, em 2002 decidiu também enveredar por uma carreira à solo. Teknik, usa a música para contar histórias enquanto expressa os seus sentimentos, preocupações, visões e opiniões sobre as pessoas e o mundo e, embora possam ser pessoais, ele sempre acreditou que a música tem a ver com conectar pessoas.

 

Em 2003, Teknik assinou com a “Tchaya Records” e em conjunto com os rappers Khronik Escape e Controverso,
fundou a “L.O.G”.

 

Em 2004, afiliado ainda aos “9mm”, viu-se na filial portuguesa da revista internacional de Hip-Hop, “Hip-Hop Nation” com a publicação de uma matéria em uma de suas colunas.

 

Em 2009 cimenta a sua carreira como artista à solo lançando a sua primeira mixtape intitulada “Teknik Since 2002”; em 2010 fundou o grupo “Moneycomio”, integra o projecto “Último Nível/Magnézia” e foi assinado pela “Turma do Exagero” que lhe permitiu um destaque nacional graças às digressões que foram feitas a nível Nacional.

 

No ano de 2011 lançou o seu hit-video com o tema intitulado “Sidekick”; em 2012 foi convidado a fazer parte da “Mukheru” como artista a solo e lança a primeira mixtape oficial com o grupo “Moneycomio” intitulada “Tempo Real Vol. 2”, que foi um duplo CD.

 

Em 2013 começou a trabalhar na “G-Studio”. Foi um dos artistas convidados para as primeiras edições do “Festival Azgo” (2014) e, em 2015 foi assinado pela “IBS (Indústria do Bom Som)” onde lançou o seu projecto “8 Ou 80 E.P.”

 

Em 2016 lança o projecto “Trap House”, com a participação de alguns artistas, de onde faz parte o famoso tema “Hoje É Domingo”. Com 21 anos de experiência e 20 de carreira, Teknik considera o seu concerto no Centro Cultural Franco Moçambicano em 2019 uma das maiores conquistas da sua carreira.

 

O seu primeiro álbum à solo intitulado “8 Ou 80 Vol.2: Eu, Ele e Elas” esta disponível para aquisição em todas as lojas digitais.

 

“Música é amor, música é vida, então conecta pessoas. Por isso faço música, para conectar-me.”

Os comentários estão fechados.