A função do rapper empresário também foi projetada para atuar nas questões de justiça social em torno da legalização da maconha. As informações são da Rolling Stone
Antes de se tornar uma estrela do rap, JAY-Z vendia drogas, e com a flexibilização das novas leis dos U.S.A, ele agora voltará às suas raízes, exercendo ofício de forma totalmente legal.
Anunciado como chefe de estratégia de marca da marca de cannabis Caliva no ano passado, hoje (23) ele anunciou sua própria marca de erva, chamada Monogram. A empresa busca “redefinir o que a cannabis significa para os consumidores hoje por meio de seleção cuidadosa de variedades, práticas de cultivo meticulosas e qualidade intransigente”, diz comunicado de imprensa da companhia, o qual você pode conferir na íntegra clicando aqui.
A nota não diz se os produtos da linha estarão disponíveis para locais fora da Califórnia, nem quando eles chegarão oficialmente ao mercado. Para ajudar a promover a Monogram, Jay-Z também lançou uma nova playlist do Tidal intitulada “Monogram: Sounds From The Grow Room“.